Inicia prazo para estudantes da rede estadual solicitarem isenção da taxa do PSC da Ufam

O prazo para estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio da rede estadual pedirem isenção da taxa do Processo Seletivo Contínuo (PSC) iniciou nesta segunda-feira (23). A solicitação deve ser feita no site da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Para conseguir a isenção, o estudante precisa estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e ter renda familiar per capita de até meio salário mínimo. O pedido de isenção será confirmado até a publicação do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

O PSC, organizado pela Comissão Permanente de Concursos (Compec) da Ufam, é composto por três etapas. A prova está marcada para 7 de junho em Manaus e em cidades do interior, como Coari, Parintins e Tabatinga.

O edital completo está disponível no site da Ufam compec.ufam.edu.br, onde também podem ser consultadas informações sobre documentação.

Com informações da assessoria

Foto: Divulgação/Ufam

  • Sakuratoto