Um incêndio destruiu, nessa quarta-feira (5), uma loja de materiais de construção na avenida Arquiteto José Bentes Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. As chamas atingiram o depósito de tintas, localizado no terceiro andar do prédio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 22h30. O fogo foi controlado após quase duas horas de combate. O resfriamento e o rescaldo do prédio continuaram durante a madrugada desta quinta-feira (6).
Para a segurança dos moradores e das equipes de resgate, a rede elétrica da área foi desligada. A Polícia Militar e a Defesa Civil deram apoio à operação, que interditou os dois sentidos da avenida.
Ainda de acordo com a Corporação, o combate durou cinco horas. Foram usadas 16 viaturas, 56 militares e mais de 120 mil litros de água. As equipes seguem no local para o rescaldo.
Da redação
Imagens: Reprodução/Redes Sociais