Hebert Bastos de Andrade, de 42 anos de idade, morreu, após o carro onde ele estava ter sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira 10/03, na rua Raimundo Nonato de Castro, localizada no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus.
- Trio é preso com mais de 11 kg de drogas escondidas em pneu de carro
- PC-AM prende homem pelos crimes de roubo majorado e estupro tentado, em Manaus
O homem estava acompanhado de uma mulher, de identidade não revelada, em um carro modelo Audi, de cor branca, de placa QZG8I77, quando criminosos cercaram o veículo e dispararam diversos tiros contra as vítimas. A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Marília Campelo, revelou que as vítimas já tinham passagem pela Polícia.
Ainda segundo a agente policial, a outra vítima, do sexo feminino, foi ferida durante a ação criminosa e levada a uma unidade de saúde da capital amazonense. Após ser liberada, a mulher deve ser ouvida pela Polícia.
Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que os suspeitos fogem do local do crime. Um carro branco, que deu apoio aos criminosos, também aparece saindo do local. A polícia investiga uma ameaça de morte feita à Hebert, por uma facção criminosa. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar