Um homem de 23 anos foi preso por estupro de vulnerável após abusar sexualmente da enteada, uma criança de sete anos com paralisia cerebral. O crime ocorreu no município de Borba, no interior do Amazonas.

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos com paralisia cerebral no Município de Borba. Foto: Divulgação PC-AM.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da Delegacia do município, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso depois que a mãe da vítima procurou a unidade para registrar a denúncia. Ela relatou que saiu de casa por volta das 9h da manhã para comprar pão e, ao retornar, encontrou a filha chorando muito e com sinais evidentes de abuso.
- Hemoam implementa teste não invasivo para identificar anemia em doadores de sangue
- Homem é preso por estuprar sobrinha de 11 anos no município de Nhamundá
A mãe da criança levou a filha ao hospital, onde a menina passou por um procedimento cirúrgico. Em seguida, ela retornou à delegacia para formalizar a denúncia. Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito tentou fugir e se escondeu em uma área de mata próxima ao aeroporto do município, onde foi localizado e preso. Segundo a polícia, o homem atuava como olheiro do tráfico de drogas na região.
O homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar