Um funcionário público, identificado como Cristian Magalhães Pinheiro de 32 anos, foi preso nesta semana, suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos no Município de Manacapuru, na região metropolitana de Manaus.
O pai da vítima que prefere não se identificar, conta que a menor teria sido chamada para cuidar do filho do suspeito, enquanto a esposa tinha ido ao salão. O agente administrativo teria cometido o crime, quando ficou sozinho com a menina.
- Polícia prende quadrilha especializada em roubos em Manaus
- Uma média de 70 denúncias de crimes contra idosos é registrada, por semana, em Manaus
A adolescente só revelou o crime quando chegou em casa, e imediatamente a família procurou a delegacia de Manacapuru para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Assim que as investigações iniciaram, a polícia rapidamente localizou o suspeito, que foi preso e conduzido para o Departamento Integrado de Polícia (DIP), como explica a delegada Mary Anne Trovão.
A vítima foi levada ao hospital Lázaro Reis, onde passou por exames para verificar se houve conjunção carnal. Enquanto isso, Cristian Magalhães Pinheiro permanece sob custódia das autoridades, aguardando as medidas judiciais cabíveis em relação ao crime de abuso sexual cometido contra a adolescente.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar