Adailson Gomes da Silva de 32 anos, foi preso na segunda-feira (18) suspeito de envolvimento no latrocínio que resultou na morte de Paulo Alves Bezerra de 63 anos. A vítima era segurança de uma padaria na rua Dorval Porto, conjunto Vila Real no bairro Cidade Nova, e foi assassinada durante um assalto ao estabelecimento no dia 28 de abril deste ano.
De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adailson foi a pessoa que efetivamente atirou contra o segurança que foi alvejado com um tiro na cabeça. A prisão dele aconteceu em um posto de combustíveis, na Zona Norte de Manaus.
- Dupla é presa suspeita de furtar celulares e joias em shoppings
- Homem é preso por envolvimento em latrocínio tentado de sargento da Polícia Militar
De acordo com o titular da especializada, as equipes chegaram até o suspeito por meio do carro utilizado na ação criminosa.
Adailson foi indiciado por latrocínio e ficará à disposição da Justiça. A polícia agora segue as investigações em busca de Felipe Monteiro, e de outros dois suspeitos identificados apenas como ‘’Perninha” e ‘’Negão’’. Denúncias podem ser feitas por meio do número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.
Yuri Bezerra, Rádio Rio