Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher prendeu George Gonçalves de Souza, 40, pelo crime de violência doméstica cometido contra a própria mãe, uma senhora de 63 anos, a prisão aconteceu no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima informou que toda vez que seu filho fazia uso de bebida alcoólica e de entorpecente, começava agredi-la com empurrões e com palavras de baixa calão. George recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Na unidade policial, a titular da Especializada, Delegada Débora Mafra informou que a vítima em depoimento, disse que as agressões aconteciam já a há um tempo, e durante as diligências, foi identificado que o suspeito já possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Manaus possui três delegacias especializadas em crime contra a mulher, situadas nos bairros Parque Dez de Novembro, zona centro-sul; Cidade de Deus, zona norte; e Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital amazonense. As denúncias podem ser realizadas em uma das unidades, ou através do número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Caso a violência esteja ocorrendo no momento da denúncia, é recomendável entrar em contato imediatamente pelo 190, da PM, para um possível flagrante.