Homem é preso por feminicídio ocorrido há quatro dias, na zona Norte de Manaus

feminicidio

O homem, também, estava sendo procurado por traficantes (Foto Divulgação)

Marcelo dos Santos Amaral, de 30 anos de idade, foi preso, na última quarta-feira 10/05, apontado como autor da morte de Marlice Andrade da Silva, de 39 anos. O crime ocorreu no dia 8 de maio, na rua Rondônia, localizada na comunidade Itaporanga, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital amazonense. O homem foi preso na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste.

A motivação do crime foi uma suposta traição cometida pela vítima, que era companheira do assassino, há dois anos. De acordo com a delegada-adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Marília Campelo, após ser detido, o homem confessou o crime, porém, mentiu, quanto a sua intenção, na ocasião da ação criminosa.

Durante diligências realizadas pela Polícia, na busca pelo então suspeito do crime, os policiais se depararam com membros de uma facção criminosa que, também, estavam à procura de Marcelo, na tentativa de assassiná-lo. Ainda segundo a agente policial, o homem tem diversas passagens pela Polícia e é envolvido com o tráfico de drogas.

Emanuel Amorim de Lima, de 30 anos de idade, e Kalebe Martins Lima, de 22 anos, foram presos, por porte ilegal de arma de fogo, quando procuravam pelo assassino. Marcelo vai responder por feminicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os três homens vão ficar à disposição da Justiça.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar