Jhones Odlaniger do Amor Santana, 23, conhecido como “Pacu”, foi preso por envolvimento no latrocínio tentado que teve como vítima um sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano, em um estabelecimento comercial localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, na zona leste.
De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia, o objetivo dos criminosos era conseguir levar a arma do PM.
- Homem é preso por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio
- Grupo é preso suspeito de aplicar golpes em lojas com cartões clonados
Após investigações, a polícia conseguiu identificar que quatro pessoas participaram a ação criminosa: Jhones, Larissa Pereira Simplício, conhecida como “Formiguinha”, que também já está presa, além de outros dois indivíduos que estão sendo investigados.
Jhones foi preso na rua do Areal, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, o indivíduo responderá pelo crime de homicídio tentado, e está na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações devem continuar para prender os demais envolvidos no crime.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar