Homem é preso por agredir, dopar e manter em cárcere privado a ex-companheira

ex companheira

A vítima ficou internada em um hospital e foi considerada desaparecida pela família (Foto Divulgação)

Um homem de 31 anos de idade, de nome não revelado, foi preso na última sexta-feira 21/07, após agredir, dopar e manter em cárcere privado a ex-companheira, uma mulher de 29 anos. O crime ocorreu no dia 23 de maio deste ano, no bairro Centro, localizado na zona Sul da capital amazonense.

Na ocasião da ação criminosa, o indivíduo aguardou a vítima, na saída do local de trabalho, em um ponto escuro, a agrediu, deixando-a desacordada, conforme relata a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – Deccm, a delegada Débora Mafra.

A vítima possui medidas protetivas contra o ex-companheiro, que não poderia se aproximar dela. Em virtude da gravidade da situação, foi solicitada, pela Polícia, a prisão preventiva do suspeito, sendo concedida pela Justiça. A delegada explica, ainda, que o agressor possui um histórico de violência contra a mulher.

O homem vai responder por lesão corporal, sequestro, cárcere privado, roubo, descumprimento de medida protetiva e estupro, e ficará à disposição da Justiça.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar