Diogo Rômulo Fernandes, de 37 anos de idade, foi executado com um tiro na cabeça em um bar. O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira 20/12, em frente ao estabelecimento comercial que fica localizado na rua professor Evangelina, bairro Alvorada, na zona Oeste da Capital amazonense. A vítima era filho de uma médica bastante conhecida na comunidade.
De acordo com informações preliminares divulgadas pela polícia, o homem era usuário de drogas e foi reconhecido pelos agentes de segurança, pois já tinha passagem por brigas decorrentes pelo uso de entorpecentes. O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Fábio Silva, afirma que o crime pode ter sido motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
Por ser uma área de domínio dos traficantes de drogas, os moradores não quiseram dar informações. O delegado relata que no momento da investigação no local, onde aconteceu o crime, algumas denúncias chegaram pelo Disk 181.
O corpo de Diogo foi removido para o Instituto Médico Legal – IML onde passará pelo procedimento de autópsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar