O crime aconteceu na avenida Savio Belota, no Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima estava em uma academia praticando atividades físicas e ao deixar o local foi surpreendido por dois atiradores que estavam em um carro. O homem foi morto na presença de outras pessoas, que ficaram assustadas. Pelo menos dez tiros atingiram a vítima, que não foi identificada.
O Delegado Fábio Silva, disse que pelas características, o crime é tratado como uma execução. Segundo o delegado, a namorada do homem contou aos investigadores, que ele recebia ameaças e suspeita que ele possa ter ligação com o crime organizado.
Depois da morte, os suspeitos fugiram no veículo e até o momento não foram localizados. O carro da vítima, que estava estacionado na frente à academia, também foi atingido por tiros. Câmeras de segurança do local devem ser utilizadas na investigação. O objetivo da polícia é tentar identificar os assassinos que estavam encapuzados. A polícia quer descobrir a motivação da morte, que deixou os moradores do bairro assustados.
Orestes Litaiff – Rádio Rio Mar
Foto: Divulgação/Internet