Governo vai reformar centro cirúrgico do Hospital João Lúcio e áreas de residencial na zona sul

 

O centro cirúrgico do Hospital João Lúcio, na zona leste de Manaus, e as áreas comuns do Parque Residencial Gilberto Mestrinho, na Cachoeirinha, zona sul, passarão por reformas.

amazonas, governo, joão lucio, gilberto mestrihno, reforma, centro, cirúrgico

As informações constam no Diário Oficial do governo do Estado do último dia 24 de novembro.

Conforme a publicação oficial, a empresa Proativa Serviço e Manutenção de Obras receberá R$ 1,680 milhão para reforma e adequação do centro cirúrgico do único hospital público do Estado referência em traumas na cabeça.

Já a empreiteira JG Engenharia venceu a concorrência para “reforma, revitalização e adequações nas áreas comuns do Parque Residencial Gilberto Mestrinho, incluindo instalações de combate a incêndio, instalações de gás, sinalização viária e comunicação visual”. As obras custarão R$ 2,752 milhões, conforme a proposta vencedora da licitação.

O Parque Residencial Gilberto Mestrinho fica na Av. Lourenço da Silva Braga, na margem direita do Igarapé do 40, na Cachoeirinha. A área habitacional foi entregue em 2010, na segunda fase do Prosamim, e tem 372 unidades moradias distribuídas em 39 blocos e quase 1.800 pessoas.

As intervenções tanto no Hospital João Lúcio quanto no residencial ainda não têm data para começar, pois os contratos ainda precisam ser assinados. Depois, é preciso haver a assinatura da ordem de serviço.

Bruno Elander – Rádio Rio Mar

Divulgação/UGPE