Fundação Rio Mar realiza Manhã de Espiritualidade, com o Padre Amarildo Luciano

A Segunda edição da Manhã de Espiritualidade deste ano, aconteceu no último sábado (15), no Colégio Dom Bosco, em Manaus. Durante o evento, Pe. Amarildo Luciano explicou sobre o tema: Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?” A oração de Jesus na Cruz. O sacerdote ressaltou que muitas vezes diante das dificuldades nos sentimos abandonados. A diretora da Fundação Rio Mar, Francilma grana ressaltou a importância do encontro para os ouvintes.

Padre Amarildo Luciano é Vice-Provincial Redentorista da Amazônia é formado em filosofia, teologia, comunicação social e atualmente se dedica ao mestrado em teologia.

Cerca de três mil amigos contribuintes, chamados de amigos da Rio Mar, ajudam a manter os meios de comunicação que são de responsabilidade da arquidiocese de Manaus, como: Rádio Rio Mar FM 103,5; Rádio Castanho FM 103,3 e a revista da Arquidiocese em Notícias, além das mídias sociais, site radioriomarfm.com.br e aplicativo de celular.

A Fundação Rio Mar é uma entidade civil de direito privado, com fins sociais, educativos e culturais, pertencente à Arquidiocese de manaus.  Padre Martin foi o fundador da Fundação Rio Mar que neste ano completa mais de 22 anos de existência. Desde 1993, já existia a ideia de criar uma Fundação capaz de manter os serviços de comunicação da Arquidiocese. O reconhecimento jurídico da instituição ocorreu no dia 14 de Novembro de 1998.

A diretora da fundação Rio Mar, Francilma Grana, explica que a fundação é  uma entidade sem fins lucrativos com a missão de captar recursos para a arquidiocese de Manaus, contribuindo com a sociedade através das atividades de promoção da educação, da cidadania e da dignidade da pessoa humana.

Hiolanda Mendes – Rádio Rio Mar