Dupla é presa por furto qualificado de 87 televisores de empresa do Polo Industrial de Manaus

Funcionários são presos por roubar mais de 87 televisores de empresa no Distrito Industrial, em Manaus.

Bruno Dias do Rosário, 27, e Jean Paulo Holanda Belém, 33, foram presos por envolvimento no furto qualificado de 87 televisores de 75 polegadas de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM). O crime ocorreu no dia 29 de agosto. Conforme o delegado Leonardo Marinho, titular do 25° DIP, um dos envolvidos era funcionário da empresa, o outro trabalhava em uma transportadora que prestava serviço para o local.

Ainda segundo o delegado, após investigação, foi possível identificar os alvos que participaram dos crimes, conforme demonstrado no relatório técnico e nas oitivas dos declarantes. Com base nisso, foi representada à Justiça pela prisão preventiva deles, que ocorreu na zona Leste de Manaus.

Funcionários são presos por roubar mais de 87 televisores de empresa no Distrito Industrial, em Manaus.

Os suspeitos responderão por furto qualificado e associação criminosa, e serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. A polícia procura por uma terceira pessoa envolvida no crime, conhecida como “Lora da carga”, que está foragida.

Denúncias podem ser feitas pelos números (92) 99617 3409, disque-denúncia do 25° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

 

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar