Feiras da ADS retomam neste fim de semana em quatro pontos da capital

Feiras da ADS – Peixes, hortaliças, artesanato e outros produtos vão ser vendidos em quatro pontos diferentes em Manaus, das feiras da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). Todas as feiras acontecem no período da manhã.

Feiras da ADS retomam neste fim de semana. Foto: Arthur Castro/Secom

Feiras da ADS retomam neste fim de semana. Foto: Arthur Castro/Secom

No sábado, retornam, para a sua primeira semana de atividades, as feiras no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis (zona sul), Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova (zona norte) e no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, no Distrito Industrial I (zona sul). Já no domingo, é a vez da feira localizada na Ponta Negra retomar as atividades.

O gerente de feiras da ADS, Kleison Medeiros, comentou que as feiras são oportunidades tanto para quem compra quanto para quem vende.

“Temos de tudo, desde aquele café da manhã tradicional aos produtos orgânicos, artesanatos, peixes, queijo, hortifrúti e muito mais, tudo com um preço bem baixinho e produtos de qualidade. Aguardamos todos vocês para uma visita na primeira feira”, disse.

A diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, destacou o trabalho dos feirantes nos espaços e ressaltou que para 2022, os locais receberão novos investimentos e melhorias.

“Além disso, a previsão é que novas feiras sejam inauguradas em Manaus e no interior, pois, sabemos o quanto elas são importantes para os produtores darem destino a suas produções, gerando emprego e renda”, ressaltou.

Confira os dias e locais das Feiras da ADS no fim de semana:

Sábado, das 5h às 11h
• Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis
• Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo
• Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova

Domingo, das 6h ao meio-dia
• Praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra

Em todas as edições das Feiras da ADS é disponibilizado álcool em gel para os visitantes, e há a obrigatoriedade do uso de máscaras, tanto para os consumidores quanto para os trabalhadores.

Rebeca Beatriz – Rádio Rio Mar, com informações da assessoria de imprensa.