Para conter o novo recorde de inadimplência, iniciou o maior Feirão Serasa Limpa Nome já realizado no país. Com negociações disponíveis nos canais digitais da Serasa até 5 de dezembro, o Feirão 2022 traz um conjunto de novidades, como a possibilidade do pagamento via Pix e da baixa da negativação em até 24h, além de descontos que chegam a 99%.
O Feirão reúne o dobro de empresas do ano passado. São mais de 260 parceiros, como bancos, telefonia, varejo, universidades e outros segmentos que oferecem mais de 200 milhões de ofertas com descontos especiais em dívidas atrasadas que podem ser negociadas em até três minutos, como explica o especialista da Serasa, Thiago Ramos.
- Serasa alerta a população sobre o “Golpe da Mão Fantasma”
- Economia: Endividamento das famílias mais pobres chegou a 80,3%
Nas duas últimas edições do Feirão Serasa Limpa Nome, em novembro do ano passado e, de forma emergencial, em março deste ano, foram concedidos mais de R$ 15,7 bilhões em descontos, possibilitando que mais de 7,3 milhões de brasileiros conseguissem negociar suas dívidas atrasadas e negativadas.
O Estado com o maior índice de inadimplência do País segue sendo o Amazonas, com um índice de 51,50%. Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas na ação, podem acessar o site serasalimpanome.com.br, ou fazer uma ligação gratuita para o telefone 0800 591 1222. Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios, distribuídas pelo país que oferecem as mesmas condições mediante o pagamento de uma taxa de R$3,60.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar