O Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado até o dia 23 de dezembro. Os participantes poderão pagar as dívidas via PIX e ter descontos de até 99% no valor dos débitos.
A ação reúne 267 parceiros, como bancos, telefonia, varejo, universidades e outros segmentos que oferecem, segundo a Serasa, mais de 250 milhões de ofertas com descontos em dívidas atrasadas ou negativadas que podem ser negociadas em até três minutos, como explica o gerente da Serasa, Thiago Ramos.
”É a maior oportunidade do ano pano os amazonenses negociarem suas dívidas com até 99% de desconto e condições exclusivas de parcelamento. O estado do Amazonas hoje é o estado mais inadimplente do país com 51,4% da população adulta amazonense inadimplente e são para essas pessoas que a Serasa está fazendo essa iniciativa extraordinária, prorrogando a campanha com mais de 260 empresas parceiras para ajudar as famílias brasileiras nesse momento, e reduzir a alta da inadimplência do país”, destacou o gerente da Serasa.
- Número de devedores cresce no Brasil, e o Amazonas é o estado com maior índice de inadimplentes
- Pesquisa aponta que 79% dos lares brasileiros estão endividados
O feirão online começou em 1º de novembro. No mês passado foram mais de 4,5 milhões de negociações, 60% maior que outubro e 18% a mais que no mesmo mês do ano passado. Foram R$ 12 bilhões de descontos em quatro semanas. O segmento de telefonia é o destaque de renegociações até o momento, com 32% de acordos fechados do total de ofertas.
O gerente da Serasa alerta para um novo golpe, onde criminosos oferecem oportunidades para a negociação de dívidas se passando por representantes da empresa.
Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas podem acessar o site serasalimpanome.com.br, o site App Serasa ou através dos telefones 0800 591 1222, ou por meio do 11 99575-2096. As agências dos Correios, oferecem as mesmas condições mediante o pagamento de uma taxa de R$3,60.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar