Família pede justiça após homem ser morto durante discussão por causa de música alta, em Manaus

Família pede justiça após homem ser morto, na manhã de Natal, com golpes de arma branca, na zona Norte de Manaus. Segundo relatos de familiares da vítima, o crime foi motivado por uma discussão, entre a vítima e o suspeito da ação criminosa, por causa de música alta.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Sidney da Silva Pereira, de 31 anos, foi morto na manhã dessa quinta-feira 25/12, após sofrer quatro golpes de arma branca pelo corpo. O crime ocorreu em frente a sua borracharia, localizada na Av. Camapuã, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. Sidney foi atacado por um vizinho, identificado como Diogo Marcel Dill, conhecido como “Gaúchinho”, depois de uma discussão por causa da música que tocava na casa da vítima.

Rosilda Maria da Silva, Mãe de Sidney, relata que, na manhã do dia 24/12, véspera de Natal, a vítima colocou um louvor para tocar e isso motivou uma discussão entre ele e o suspeito do crime.

O suspeito saiu da casa de Sidney pronunciando xingamentos contra a vítima. Na manhã do dia 25/12 ambos se encontraram na rua e Sidney foi golpeado.

Sidney ainda passou uma cirurgia no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo relatos de familiares, o crime foi presenciado pela esposa e por um funcionário da vítima. Até o fechamento dessa reportagem, o suspeito do crime não havia sido preso. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro – DEHS.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto