Estelionatária é presa por aplicar golpe do comprovante falso e causar prejuízo de R$ 6 mil em loja de tintas. A mulher tem sete Boletins de Ocorrência em seu nome pelo mesmo crime.
Sandy Luiza Alves Medeiros, de 23 anos, foi presa nessa quarta-feira 20/03 por aplicar o golpe do comprovante falso. A mulher causou um prejuízo de R$ 6 mil em uma loja de tintas, localizada no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 22° Distrito Integrado de Polícia – DIP, as investigações iniciaram no dia 15 de março deste ano, quando a Polícia tomou conhecimento de que um suposto grupo criminoso aplicava o golpe na capital amazonense.
- Militar do Exército é preso suspeito de matar duas mulheres, em Manaus
- Jovem é acusada de aplicar golpe em 900 pessoas em Manaus
Depois do suposto pagamento na loja de tintas, o vendedor autorizou a compra e entregou os materiais para um motorista de aplicativo, que não tem envolvimento com o crime. A mercadoria foi levada ao bairro Lago Azul, zona norte, onde uma outra equipe recolheu e levou à uma residência no conjunto João Paulo, na zona leste. Foi através dessas informações que os investigadores chegaram à Sandy, que já tem sete Boletins de Ocorrência pelo crime de estelionato.
Sandy Luiza Alves Medeiros vai responder por estelionato.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar