O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) informou que está apurando junto às empresas de telefonia os motivos que levaram a interrupção do serviço na tarde do último sábado (10).
O Procon-AM lembra ainda que as empresas devem descontar o valor do serviço nas contas dos consumidores que foram prejudicados com a interrupção da internet e telefonia.
Quem se sentiu prejudicado pode formalizar sua denúncia na sede do Procon-Am, localizada na avenida André Araújo, n° 1500, Aleixo – de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Ou através do e-mail: atendimentoprocon@procon.am.gov.br
Fornecimento de Água
Boa parte da população de Manaus também ficou sem o fornecimento de água. O Procon-AM também orienta que quem se sentiu prejudicado pode formalizar denúncia.
O Instituto informa ainda que entrou em contato com a concessionária Águas de Manaus, para apurar as causas que levaram à interrupção do serviço de água, neste domingo (11/09), em Manaus. Já é de conhecimento que a origem do problema surgiu no Reservatório do Mocó, mas o Procon-AM adverte que a empresa deve descontar o valor do serviço não prestado nas contas dos consumidores que foram prejudicados.
Leia também:
Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação/Procon-AM