Em Presidente Figueiredo, dois homens são presos por abusar sexualmente da filha e enteada

No primeiro caso, a vítima foi uma menor de 8 anos abusada pelo pai, No segundo, a vítima de 9 anos era abusada pelo padrasto.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Dois homens, um de 45 anos e outro de 55, foram presos por estupro de vulnerável contra duas crianças, uma de 8 e a outra de 9 anos de idade. As vítimas eram filha e enteada dos abusadores. As prisões ocorreram nas comunidades do Canoas e São Salvador, localizadas no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O primeiro caso ocorreu na comunidade do Canoas e chegou ao conhecimento dos policiais, após a vítima, de 8 anos, relatar à sua Mãe os abusos que sofria por parte do próprio pai, destaca o delegado Valdinei Silva, da 37ª Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)(Foto Divulgação)

O segundo caso, o delegado explica que a vítima, de 9 anos, era abusada há algum tempo pelo padrasto, na comunidade comunidade São Salvador, localizada na estrada do Distrito de Balbina.

O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior, ressalta que as ocorrências de abuso sexual contra crianças e adolescentes, no Amazonas, não são novidade e que precisam ser enfrentadas.

Os dois homens vão responder por estupro de vulnerável.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto