Em Parintins, policial militar mata esposa e filha com disparos de arma de fogo

Um policial militar matou a esposa e filha com disparos de arma de fogo, no município de Parintins, no interior do Amazonas. O crime ocorreu na manhã dessa terça-feira 19/03.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O sargento da Polícia Militar, Raimundo Jovane Matos, de 49 anos, matou a tiros, a esposa Izandra Batista Bentes, de 40 anos, e a filha Ize Camile Batista Bentes, de 19. O crime ocorreu na residência da família, localizada na rua Tomaszinho Meireles, bairro Itaúna, no município de Parintins. Após ouvirem disparos de arma de fogo, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e constatou o crime.

Nas proximidades da casa, também, estava Jovane Igor Batista Bentes, de 17 anos, filho do casal, que conseguiu fugir. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Klinger Paiva, o policial foi preso em flagrante.

Raimundo Jovane Matos está preso no 11° Batalhão da Polícia Militar – BPM, em Parintins. A motivação do crime está sendo investigada. Os corpos de Izandra Batista e de Ize Camile foram removidos para o Instituto Médico Legal – IML.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas – PMAM informou que o sargento foi preso, em Parintins, pelo homicídio da esposa e filha, e tentativa de homicídio do filho. A PM, também, lamentou a tragédia, manifestou condolências à família e disse que não compactua com quaisquer condutas criminosas cometidas por seus agentes.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar