Durante as investigações, foi constatado que o suspeito já responde por outros crimes, inclusive, por estupro de vulnerável.

(Foto Divulgação)
O homem, de 31 anos, foi preso nessa terça-feira 15/07, por importunação sexual contra uma adolescente, de 16 anos, O crime ocorreu em abril deste ano, no bairro São Francisco, localizado no município de Parintins, no interior do Amazonas. De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia da cidade, durante as investigações policiais, foi descoberto que o suspeito já responde por outras ações criminosas.
Além do crime de estupro de vulnerável, o homem também responde por receptação e perturbação da tranquilidade. Em depoimento, a vítima relatou que caminhava em uma via pública, em direção à sua residência, quando o suspeito exibiu suas partes íntimas e proferiu palavras de cunho sexual. A menor disse, ainda, que o indivíduo repetia esse comportamento com frequência, e que o ato foi registrado em vídeo.

(Foto Divulgação)
O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido no mês de maio, mas, por conta de um vídeo publicado nas redes sociais, pela Mãe da vítima, o homem conseguir fugir.
- Polícia apreende segundo adolescente envolvido na morte do estudante Fernando Vilaça
- Em Manaus, funcionário de Lava a Jato é preso por usar carro de cliente para cometer assaltos
A delegada orienta que as vítimas de crimes não publiquem ou postem conteúdos, relacionados aos processos, nas redes sociais, para não se expor e atrapalhar as investigações.
O homem vai responder pelo crime de importunação sexual.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar