Um homem foi preso, no município de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas, por estupro de vulnerável, lesão corporal, importunação sexual e ameaça contra três enteados. O caso chegou o conhecimento da Polícia, após uma denúncia feita pelo Pai das vítimas.

(Foto Divulgação)
O homem, de 39 anos, foi preso na tarde desse domingo 28/09, no bairro UEA, localizado no município de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. Ele é investigado, pela Polícia Civil, pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal, importunação sexual e ameaça contra três enteados de 4, 8 e 11 anos de idade. O homem também é apontado como autor de várias agressões contra sua esposa.
- Mulher executada na frente da filha, em Manacapuru, foi morta a mando de sua irmã, por ciúmes
- Desaparecimento de pessoas está em alta no país e Deops atua na investigação de casos, no AM
De acordo com o delegado Bruno Rafael, da Delegacia Interativa de Polícia de Nova Olinda do Norte, o caso chegou ao conhecimento das autoridades policiais, após o Pai das vítimas comparecer à Unidade Policial e denunciar os crimes.

(Foto Divulgação)
As três crianças chegaram a ser retiradas da casa do suspeito, pelo Pai, e levadas ao Conselho Tutelar. O delegado pede que a população continue denunciando práticas criminosas, principalmente, crimes cometidos contras pessoas vulneráveis.
As investigações continuam para apurar possíveis crimes praticados contra a Mãe das crianças e contra a filha do suspeito, uma adolescente de 12 anos, que pode ter sido vítima de abusos. O homem vai responder por estupro de vulnerável, importunação sexual, ameaça e lesão corporal.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar