A Polícia Civil prendeu nesse domingo 03/12 o suspeito de matar a tiros o servidor do Tribunal de Contas do Amazonas. O crime ocorreu em novembro deste ano, quando a vítima saía de um restaurante na zona Centro – Oeste de Manaus.
Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, de 18 anos, foi preso nesse domingo 03/12, apontado como o executor do advogado Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos e servidor do Tribunal de Contas do Amazonas – TCE/AM. O crime ocorreu no dia 11 de novembro deste ano, no conjunto Santos Dumont, zona Centro – Oeste de Manaus, quando a vítima saía de um restaurante.
- PC-AM prende dupla e desarticula laboratório de drogas na zona norte de Manaus
- Segunda fase da Operação Vila Mais Segura é deflagrada
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Ricardo Cunha, Hewerton estava aguardando o servidor sair do restaurante para matá-lo.
Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança do entorno do restaurante, foi possível identificar o autor do homicídio. Na ocasião, um veículo Gol aguardava a vítima do lado de fora do estabelecimento. Ao deixar o local, o advogado foi surpreendido pelo atirador. Ainda segundo o delegado, as investigações seguem para desvendar a motivação e o mandante do crime.
Hewerton Kauan vai responder por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.