A vítima foi morta, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas, com golpe de arma branca, na frente dos filhos.

(Foto Divulgação)
Ingrid Souza da Silva, de 25 anos, foi presa na última sexta-feira 01/08, em uma casa onde estava escondida, localizada no bairro Tarumã-Açu, na zona Oeste de Manaus. Ela é apontada, pela Polícia, como autora do homicídio qualificado do seu ex-companheiro, identificado como Bruno Oliveira de Lima, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 15 de junho deste ano, na casa do Pai da vítima, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
- Governo anuncia obras de infraestrutura e entrega viatura de combate a incêndio, em Coari
- “Limpa Crédito” da Afeam ocorre nesta semana em Presidente Figueiredo, Coari e Codajás
De acordo com o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, a autora matou o ex-companheiro na frente do Pai da vítima e dos próprios filhos.

(Foto Divulgação)
Após cometer o crime, Ingrid fugiu para Manaus. Ela não poderia ter saído de casa, no dia da ação criminosa, pois estava em prisão domiciliar, por tráfico de drogas, cometido no município de Coari, conforme explica o delegado.
Ainda segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Ingrid estava escondida na casa de um traficante, na zona Oeste da capital amazonense. Ela vai responder, agora, por homicídio qualificado.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar