Um motorista de aplicativo foi preso, em Manaus, por abusar sexualmente da sua enteada de oito anos de idade. O crime foi descoberto após a professora da criança perceber um comportamento estranho e acionar o Conselho Tutelar.

(Foto Divulgação)
O motorista de aplicativo, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira 03/12, na comunidade Fazendinha, localizada no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. Ele é investigado, pela Polícia Civil, por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, uma criança de oito anos de idade. Em escuta especializada, a vítima relatou que os abusos ocorriam há cerca de quatro meses.
- Homem é preso por torturar e matar companheira deficiente e portadora de doença crônica
- Novos investimentos e expansão da ZFM são destaques em meio ao 2º recorde de faturamento do PIM
A delegada Mayara Magna, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente – Depca, explica que o crime foi descoberto pela professora da criança que percebeu um comportamento estranho da menor.

(Foto Divulgação)
Ainda segundo a delegada, após perceber que se tratava de um caso de abuso sexual, a professora acionou as autoridades competentes.
As investigações continuam para apurar se houve omissão por parte da mãe da vítima. O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar