Em Manaus, motoboys envolvidos em confusão dentro de condomínio são presos

Em Manaus, motoboys envolvidos em confusão dentro de condomínio são presos.

Três motoboys envolvidos em uma confusão ocorrida, dentro de um condomínio, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite do último domingo (14), foram presos nessa terça-feira (16). Na ocasião, um morador, armado com um facão, ameaçou os motoboys e foi agredido pelo grupo. De acordo com o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12° DIP, o trio deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Os motoboys deixaram a delegacia no fim da manhã dessa terça-feira, em direção ao Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exame de corpo delito. Eles devem retornar para a unidade policial para, em seguida, serem encaminhados à audiência de custódia. Segundo o delegado responsável pelo caso, o morador envolvido na confusão está internado em uma unidade de saúde da capital em estado grave.

Em Manaus, motoboys envolvidos em confusão dentro de condomínio são presos.

Após a prisão dos motoboys, a categoria realizou uma manifestação na tarde dessa terça-feira (16), no cruzando da Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, com a Avenida André Araújo. Vanessa Oliveira é companheira de um dos motoboys presos e pede por justiça.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informa que o fato está sendo apurado e que os autores de todos os crimes cometidos na ocasião foram identificados e responsabilizados de acordo com suas respectivas condutas individuais.

 

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar