Três motoboys envolvidos em uma confusão ocorrida, dentro de um condomínio, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite do último domingo (14), foram presos nessa terça-feira (16). Na ocasião, um morador, armado com um facão, ameaçou os motoboys e foi agredido pelo grupo. De acordo com o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12° DIP, o trio deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Os motoboys deixaram a delegacia no fim da manhã dessa terça-feira, em direção ao Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exame de corpo delito. Eles devem retornar para a unidade policial para, em seguida, serem encaminhados à audiência de custódia. Segundo o delegado responsável pelo caso, o morador envolvido na confusão está internado em uma unidade de saúde da capital em estado grave.
- Cetam publica edital com mais de 7 mil vagas para cursos de Qualificação Profissional
- Postos de combustíveis são fiscalizados após aumento no preço da gasolina
Após a prisão dos motoboys, a categoria realizou uma manifestação na tarde dessa terça-feira (16), no cruzando da Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, com a Avenida André Araújo. Vanessa Oliveira é companheira de um dos motoboys presos e pede por justiça.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informa que o fato está sendo apurado e que os autores de todos os crimes cometidos na ocasião foram identificados e responsabilizados de acordo com suas respectivas condutas individuais.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar