Em Manaus, mecânico é preso por adulteração de carros roubados

carros

O homem tinha mandados de prisão preventiva, por roubo e homicídio (Foto Divulgação)

Jorge Erison Peixoto Silva, de 43 anos de idade, conhecido como “Black”, foi preso na tarde dessa terça-feira – 14/02, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, na zona Oeste da capital amazonense. O homem, que trabalha como mecânico, é investigado, pela Polícia Civil, por adulterar características originais de carros roubados, em Manaus.

Durante as investigações policiais, foi constatado que o indivíduo tinha mandados de prisão preventiva, por roubo e homicídio, e sentença condenatória, expedida pela Justiça. O titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos – Derfv, Rodrigo Barreto, explica que o homem é especialista em adulterar carros roubados.

Agentes da Polícia Civil chegaram a realizar algumas diligências em busca de Jorge, que conseguiu despistar os policiais e fugir, em algumas ocasiões. Com informações sobre a localização do homem, os investigadores o encontraram na Avenida do Turismo. O delegado afirma que o mecânico ofereceu resistência, mas, se entregou.

Quatro veículos, sendo dois do modelo Gol e dois do modelo Saveiro, foram encontrados na oficina do mecânico. Jorge Erison responderá por adulteração de sinal de veículo automotor, receptação, homicídio e roubo. Ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar