A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, pelos crimes de ameaça e injúria contra sua ex-namorada, de 22 anos.

Em Manaus, homem investigado pela morte do pai é preso por ameaçar ex-namorada. Foto: Reprodução/PC-AM.
O caso ocorreu no dia 13 de junho, quando o indivíduo foi até a casa da vítima, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, e passou a ameaçá-la. Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da Especializada, durante a ação, ele afirmou que a mataria, dizendo já ter feito o mesmo com o próprio pai, um idoso de 77 anos.
- Influencer é preso após ser condenado a mais de 15 anos de prisão por estupro de vulnerável
- Ibama reforça campanha contra uso de penas de aves silvestres no Festival de Parintins
De acordo com a polícia, eles mantiveram um relacionamento por dois meses e estavam separados há cerca de um mês, devido ao uso excessivo de álcool e drogas por parte do suspeito. O delegado-geral da Polícia Civil, Bruno Fraga, reforça que as investigações vão continuar, já que o homem foi flagrado circulando com o corpo do próprio pai em uma cadeira de rodas, no dia 7 de junho, pelas ruas do Centro da capital.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar