Em Manaus, homem é preso por lesão corporal, injúria e cárcere privado contra ex-companheira

Um homem foi preso, em Manaus, pelos crimes de lesão corporal, injúria e cárcere privado praticados contra sua ex-companheira. O suspeito ainda tentou manter relação sexual forçada com a vítima e a queimou com uma panela quente.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O homem, de 34 anos, foi preso na última sexta-feira 19/12, no bairro Santo Antônio, localizado na zona Oeste de Manaus. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, injúria e cárcere privado praticados contra sua ex-companheira, uma mulher de 41 anos. Segundo a Polícia, durante o relacionamento, o homem agiu com violência por diversas vezes.

De acordo com a delegada Priscila Orberg, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – DECCM, o relacionamento iniciou após a vítima alugar um quarto em seu imóvel para o autor.

Ainda segundo a delegada, em outro episódio de violência, o autor manteve a ex-companheira em cárcere privado.

Durante o relacionamento, além da violência física, a vítima sofreu violência psicológica e moral. O autor possui mais de oito Boletins de Ocorrência por crimes de violência doméstica contra diferentes vítimas e já havia sido preso pelo mesmo crime. Agora, ele vai responder por lesão corporal, injúria e cárcere privado no âmbito da violência doméstica.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto