Eduardo Duarte Castelo Marinho foi preso suspeito de atropelar e matar Jean Carlos Fernandes, 49, e Marcos Aurélio Raposo, 45, em um acidente de trânsito na manhã desse domingo (22), na Avenida Brasil, próximo a um posto de combustíveis, no sentido bairro.
Conforme o delegado Daniel Vezzani, no carro do acusado foram encontradas diversas garrafas e embalagens de bebidas alcóolicas. Eduardo permaneceu no local, mas não se manifestou sobre o acidente.
- Em Borba, sete homens são presos por crimes relacionados ao tráfico de drogas e contra o patrimônio
- Cobrança irregular de ingresso para PcD é identificada em brinquedos de centro comercial
As vítimas Jean e Marcos estavam a caminho do trabalho quando foram atropelados. Câmeras de segurança devem ajudar a polícia a apurar as circunstâncias exatas da morte deles. Segundo o delegado, uma vez confirmada a embriaguez, o homem deve responder por duplo homicídio culposo no trânsito.
Na madrugada desse domingo (22), um motorista que estava embriagado causou diversos acidentes na Avenida Professor Nilton Lins, zona Centro-Sul de Manaus, ele colidiu contra uma motocicleta, um carro, e depois bateu em um poste, no Parque das Laranjeiras. Por conta do acidente, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em parte da região.
O Especialista em Trânsito, Rafael Cordeiro, alerta que o uso de substâncias psicoativas pode alterar percepções, comportamentos, reduzir a atenção e prejudicar a aptidão do condutor, tornando a direção veicular insegura.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar