Em Manacapuru, homem foragido é preso por descumprimento de medida protetiva

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso por descumprimento de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo, no município de Manacapuru. O autor teria recebido ajuda de outras pessoas durante a tentativa de fuga.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O homem, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira 29/05, no bairro Terra Preta, localizado no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. Ele é investigado, pela Polícia Civil, pelo crime de descumprimento de medida protetiva, concedida à ex-companheira dele, uma mulher de 29 anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada de Polícia de Manacapuru, informações de inteligência identificaram o homem no bairro Compensa, localizado na zona Oeste de Manaus.

Ainda segundo a delegada, durante a prisão do suspeito, foram encontradas em posse dele, uma arma de fogo e munições.

O caso ganhou repercussão no município, após o suspeito publicar imagens, em redes sociais, portando arma de fogo em estabelecimentos comerciais da região. Ele vai responder pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto