Os homens possuem extensa ficha criminal e respondem pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e organização criminosa.

(Foto Divulgação)
Welner da Silva Pereira, de 22 anos, conhecido como “Alemão”, e Breno Souza dos Santos, de 23, foram presos nas últimas terça-feira 20/05 e quarta-feira 21/05. Eles são apontados, pela Polícia, como autores do crime de tortura, contra uma mulher, de 47 anos; e uma adolescente, de 12; e por estupro de vulnerável contra duas menores, de 12 e 13 anos. As prisões ocorreram no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

(Foto Divulgação)
De acordo com o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, as investigações iniciaram após a mulher comparecer à delegacia e relatar que tinha sido torturada.
- Durante reunião do Cas, governo manifesta preocupação com polo de fabricação de ar-condicionado
- Pesquisa aponta que Amazonas perdeu 21,9% das empresas do setor de construção, em 10 anos
Ainda segundo o delegado, durante a investigação foi descoberto que os suspeitos cometeram estupro de vulnerável contra duas adolescentes.
As vítimas estão recebendo assistência multidisciplinar. Os dois homens tem passagem por tráfico de drogas e homicídio, e agora vão responder por organização criminosa, estupro de vulnerável e tortura.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar