Adriom de Souza Monteiro, de 23 anos de idade; Jadson Mesquita dos Santos, de 20 anos; Klaive Araújo de Souza, de 19; e Naury Lissa Braga Nogueira, 22; foram presos nessa terça-feira 17/01, em Coari, suspeitos de participarem de homicídio. O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano, na estrada Coari Mamiá, e vitimou dois jovens de 21 anos. Os quatro indivíduos também são apontados como membros de uma organização criminosa.
- Homem é preso por extorsão praticada contra o ex-chefe
- Governo entrega 68 novas viaturas e mais de 4 mil equipamentos aos profissionais da Segurança Pública
De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia de Coari – DIP, José Barradas, os indivíduos fazem parte de um grupo criminoso que atua no município. Na ocasião do crime, os indivíduos fizeram uma emboscada contra as duas vítimas, que estavam em uma motocicleta, disparando diversos tiros contra eles.
Ainda segundo a polícia de Coari, a organização criminosa que atua na cidade, disputa o controle da região com um grupo rival. As quatro pessoas presas nessa terça-feira, já cometeram diversos crimes no município. Os envolvidos na ação criminosa contra os dois jovens, foram identificados através de imagens de câmeras de segurança e informações obtidas com testemunhas, afirma o delegado.
Adriom, Jadson, Klaive e Naury estão presos na Delegacia de Polícia de Coari e vão responder por homicídio. O quarteto ficará à disposição da Justiça.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar