Quatro homens foram presos, no município de Coari, no interior do Amazonas, por homicídio qualificado e organização criminosa. O grupo é apontado, pela Polícia, como autor do sequestro, tortura e execução de um jovem de 23 anos, que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

(Foto Divulgação)
Os quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira 08/10, durante a Operação Delivery, no município de Coari, no interior do Amazonas. Eles são investigados pelo homicídio qualificado de Luciano Farias, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 20 de setembro deste ano, no bairro Pera IV. Na ocasião, o jovem estava na companhia do seu irmão, de 15 anos, quando foi foi sequestrado, explica delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

(Foto Divulgação)
Ainda segundo o delegado, a operação ocorreu de forma conjunta e cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, na localidade.

Delegacia Interativa de Polícia de Coari (Foto Divulgação)
Durante o cumprimento dos mandados, na casa de um dos investigados, foram apreendidas drogas, aparelhos celulares e outros objetos. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado, organização criminosa e tráfico de drogas.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar