Em Coari, quatro homens são presos por homicídio qualificado e organização criminosa

Quatro homens foram presos, no município de Coari, no interior do Amazonas, por homicídio qualificado e organização criminosa. O grupo é apontado, pela Polícia, como autor do sequestro, tortura e execução de um jovem de 23 anos, que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Os quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira 08/10, durante a Operação Delivery, no município de Coari, no interior do Amazonas. Eles são investigados pelo homicídio qualificado de Luciano Farias, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 20 de setembro deste ano, no bairro Pera IV. Na ocasião, o jovem estava na companhia do seu irmão, de 15 anos, quando foi foi sequestrado, explica delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Ainda segundo o delegado, a operação ocorreu de forma conjunta e cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, na localidade.

Delegacia Interativa de Polícia de Coari (Foto Divulgação)

Delegacia Interativa de Polícia de Coari (Foto Divulgação)

Durante o cumprimento dos mandados, na casa de um dos investigados, foram apreendidas drogas, aparelhos celulares e outros objetos. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado, organização criminosa e tráfico de drogas.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto