Em Coari, homem é preso por atrair, dopar e estuprar adolescente de 14 anos

O suspeito é investigado por estelionato em mais de 10 Inquéritos Policiais.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

O homem, de 32 anos, foi preso no último domingo 28/09, em sua casa, localizada no bairro Urucu, no município de Coari, no interior do Amazonas. Ele é investigado suspeito de cometer estupro de vulnarável contra um adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia, o suspeito atraiu o menor em uma sala de bate papo on-line do jogo Free Fire.

O delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia de Coari, explica que as investigações iniciaram, após a Mãe do menor perceber que ele não estava bem de saúde e encontrar várias lesões nas partes íntimas da vítima.

Materiais encontrados na casa do autor (Foto Divulgação)

Materiais encontrados na casa do autor (Foto Divulgação)

Na casa do autor, foram encontrados vários medicamentos controlados, utilizados para fins de sedação; além de seringas, receitas de uso controlado, o aparelho celular do homem e o sistema de segurança da residência dele. O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior, pede que os Pais observem melhor os conteúdos acessados, pelos filhos, na internet.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

As investigações continuam para apurar a existência de outras vítimas do abusador, no município. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto