O suspeito é investigado por estelionato em mais de 10 Inquéritos Policiais.

(Foto Divulgação)
O homem, de 32 anos, foi preso no último domingo 28/09, em sua casa, localizada no bairro Urucu, no município de Coari, no interior do Amazonas. Ele é investigado suspeito de cometer estupro de vulnarável contra um adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia, o suspeito atraiu o menor em uma sala de bate papo on-line do jogo Free Fire.
- Em Manaus, homem é preso por exploração sexual de adolescentes com idades entre 13 e 15 anos
- Operação prende cinco pessoas por tráfico de drogas e cumpre 12 mandados, em Novo Aripuanã
O delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia de Coari, explica que as investigações iniciaram, após a Mãe do menor perceber que ele não estava bem de saúde e encontrar várias lesões nas partes íntimas da vítima.

Materiais encontrados na casa do autor (Foto Divulgação)
Na casa do autor, foram encontrados vários medicamentos controlados, utilizados para fins de sedação; além de seringas, receitas de uso controlado, o aparelho celular do homem e o sistema de segurança da residência dele. O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior, pede que os Pais observem melhor os conteúdos acessados, pelos filhos, na internet.

(Foto Divulgação)
As investigações continuam para apurar a existência de outras vítimas do abusador, no município. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar