Em Coari, dois suspeitos são presos por duplo homicídio ocorrido em um sítio

coari

Os criminosos furtaram objetos das vítimas e venderam para consumir drogas (Foto Reprodução)

Jair Negreiros dos Santos, de 25 anos de idade, conhecido como “Roxo”, e Odair Negreiros dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Bola”, foram presos em flagrante pelo duplo homicídio de Mateus Silva dos Santos, de 20 anos, e José Henrique da Silva Cruz, de 14. O crime ocorreu na última quinta-feira 09/03, em um sítio nas proximidades da estrada do Mamiá, na sede do município de Coari, no interior do Amazonas.

Na mesma ação, foi preso Ozenir Nogueira dos Santos, de 55 anos, pelo crime de receptação dos objetos furtados após os assassinatos. O delegado José Barradas, titular da unidade policial de Coari, destaca a ligação dos criminosos com as vítimas.

Os autores das mortes, que são irmãos e, também, parentes das vítimas, chegaram ao local do crime com um “pé de cabra” e desferiram vários golpes na cabeça de Mateus. José Henrique, que estava dormindo, ao ouvir o barulho, levantou para verificar o que estava acontecendo e também foi atingido na cabeça. Ainda segundo o agente policial, após os homicídios, os criminosos furtaram objetos das vítimas e venderam para consumir drogas.

Jair e Odair responderão por duplo latrocínio e, Ozenir, por receptação. Os três permanecem presos à disposição da Justiça.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar