Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhas no Município de Benjamin Constant

Um homem de 29 anos, foi preso por estupro de vulnerável contra suas três sobrinhas, de 10, 12 e 13 anos, no Município de Benjamin Constant. As investigações tiveram início no dia 16 de janeiro deste ano, após a mãe da vítima de 12 anos registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Depca, após a adolescente ser diagnosticada com uma IST.

Em Benjamin Constant, homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhas. Foto: Divulgação PC-AM.

A partir disso, a adolescente começou a relatar os abusos que havia sofrido por parte do marido da tia em Benjamin Constant. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27), a delegada Mayara Magna, adjunta da Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), falou sobre o caso.

Foi realizado um exame de corpo de delito, que confirmou o abuso por parte do tio. Paralelamente, no dia 20 de janeiro, a avó materna da primeira vítima compareceu à delegada do Município para informar que as outras duas irmãs dela, de 10 e 13 anos, também foram vítimas do mesmo homem.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior – DPI, os depoimentos das vítimas foram colhidos e a representante legal apresentou exames realizados no hospital que comprovaram o crime.

Denúncias podem ser feitas por meio do número 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar