Em Apuí, professor é preso suspeito de estuprar cinco alunas da rede municipal

O professor Claudeci Amaral Maciel, de 59 anos, foi preso por estupro de vulnerável praticado contra alunas de uma escola situada no distrito de Sucunduri, na zona rural do Município de Apuí.

Em Apuí, professor é preso suspeito de estuprar cinco alunas da rede municipal. Foto: Divulgação PC-AM.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, Diretor do Departamento de Polícia do Interior – DPI, cinco alunas procuraram o Conselho Tutelar para relatar que ele as tocava de forma inadequada, com toques indevidos em suas regiões genitais.

Diante disso, as investigações foram iniciadas e a autoridade policial representou pela prisão com as ordens judiciais decretadas, os policiais foram aos endereços do homem, mas a prisão foi realizada na escola em que ele lecionava. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram apreendidos um notebook, um pendrive e um aparelho celular, que serão encaminhados para perícia.

A polícia orienta que quem tiver sido vítima de Claudeci Amaral Maciel deve entrar em contato pelos números (97) 8452-6646, disque-denúncia da 71ª DIP de Apuí, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar

  • Sakuratoto