Os entorpecentes estavam sendo transferidos de um barco para outro na região portuária do município.

(Foto Divulgação)
Os dois homens presos foram identificados como José Maria Araújo Fernandes, de 49 anos, e Leandro Lima Fernandes, de 19. Com eles, foram apreendidos 985 quilos de maconha, oxi e cocaína, avaliados em R$ 10 milhões. José Maria e Leandro Lima foram flagrados transferindo pacotes com os entorpecentes de uma embarcação para outra, no porto do município de Anori, no interior do Amazonas, destaca o delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Bruno Fraga.

(Foto Divulgação)
Durante entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Vinícius Almeida, manifestou preocupação com uma possível redução na verba que custeia as operações de combate ao narcotráfico, sinalizada após uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski.

(Foto Divulgação)
As investigações sobre a apreensão em Anori continuam para identificar o destino das drogas e os receptadores em Manaus. José Maria e Leandro vão responder por tráfico de drogas. Após a audiência de custódia, suas prisões foram convertidas em preventivas.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar