Em Anori, dois homens são presos e cerca de uma tonelada de drogas é apreendida no porto da cidade

Os entorpecentes estavam sendo transferidos de um barco para outro na região portuária do município.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Os dois homens presos foram identificados como José Maria Araújo Fernandes, de 49 anos, e Leandro Lima Fernandes, de 19. Com eles, foram apreendidos 985 quilos de maconha, oxi e cocaína, avaliados em R$ 10 milhões. José Maria e Leandro Lima foram flagrados transferindo pacotes com os entorpecentes de uma embarcação para outra, no porto do município de Anori, no interior do Amazonas, destaca o delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Bruno Fraga.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Durante entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Vinícius Almeida, manifestou preocupação com uma possível redução na verba que custeia as operações de combate ao narcotráfico, sinalizada após uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

As investigações sobre a apreensão em Anori continuam para identificar o destino das drogas e os receptadores em Manaus. José Maria e Leandro vão responder por tráfico de drogas. Após a audiência de custódia, suas prisões foram convertidas em preventivas.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar 

  • Sakuratoto