Entre os capturados, estão autores de crimes como homicídio, estupro de vulnerável, roubo, tráfico de drogas, latrocínio e furto qualificado.

(Foto Divulgação)
A operação foi deflagrada entre essa terça-feira 22/07 e quinta-feira 24/07 em uma ação integrada entre o Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça e a Segurança Pública e a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência do Amazonas – Seai. 22 criminosos, considerados de alta periculosidade, foram presos em Manaus e nos município de Coari e Maués, no interior do Estado.

(Foto Divulgação)
O coordenador da operação, o delegado Fábio Aly, destaca os critérios adotados para o cumprimento dos mandados de prisão.
- Em Manaus, homem é preso por estuprar e passar IST para enteada de 4 anos e por maus-tratos
- Polícia Militar do Amazonas registra maior índice de drogas apreendidas no estado
Divanilson Cavalcanti, responsável pela Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência do Amazonas – Seai, destaca a importância da parceria entre as instituições para o sucesso de grandes operações policiais e pede a colaboração da população.
Ainda segundo a Polícia, todos os alvos foram cercados e presos sem nenhuma intercorrência ou tentativa de fuga por parte dos procurados.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar