Duas mulheres foram encontradas com tiros na cabeça em via pública de Manaus

As vítimas foram levadas para serem executadas no local (Foto Divulgação)

As vítimas foram levadas para serem executadas no local (Foto Divulgação)

Duas mulheres não identificadas foram encontradas amarradas com tiros nas regiões da cabeça, pescoço e ombro em uma via pública. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira 23/11 na rua S1, conjunto Shangrilá 7, bairro Parque 10 de novembro. Uma das vítimas morreu no local e outra foi levada, em estado grave, ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, os disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos moradores que estavam dentro de suas casas. Quando foram em direção à rua, para verem o que havia acontecido, encontraram as duas mulheres caídas na calçada, bastante ensanguentadas e com as mãos amarradas.

Uma moradora da rua que não quis se identificar, relata como aconteceu a ação criminosa.

Os moradores ficaram assustados com o ocorrência, pois a área é considerada pacata. A Polícia Militar foi acionada e assim que chegou ao local, percebeu que uma das vítimas estava viva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu também foi acionado e removeu a mulher para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Ainda segundo informações preliminares, obtidas pela equipe da Polícia Civil, as mulheres teriam sido levadas ao local, em um carro de cor branca, de modelo e placa ainda não identificados, e lá teriam sido atingidas por vários disparos de arma de fogo. Um bilhete foi encontrando com a mulher que morreu.

A vítima socorrida segue internada em estado grave. O corpo da outra mulher foi removido para o Instituto Médico Legal – IML, onde passará pelo procedimento de autópsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar