Dois homens são presos por feminicídio e homicídio qualificado

presos

Os crimes ocorreram nas zonas Norte e Sul de Manaus (Foto Divulgação)

Adriano Rodrigues Marques, de 33 anos de idade, e Jeanderson Ribeiro Lopes, de 19, foram presos, na última quinta-feira 10/08, pelo homicídio qualificado e feminicídio de Alcilene do Nascimento da Silva, de 52 anos, e Maria Conceição Sampaio dos Reis, de 62, respectivamente. Os crimes ocorreram nas zonas Norte e Sul da capital amazonense, em diferentes ocasiões.

A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Marília Campello, explica que Adriano era genro de Alcilene e é considerado o principal suspeito da morte da sogra, que ocorreu no dia 24 de julho deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Já no segundo caso, a vítima, Maria Conceição, era companheira da mãe de Jeanderson, que desferiu golpes de arma branca contra a mulher. O crime ocorreu na última quarta-feira 09/08, no bairro Petrópolis, zona Sul da cidade, conforme relata a delegada.

Adriano Rodrigues vai responder por homicídio qualificado, e Jeanderson, por feminicídio, ambos vão ficar à disposição da Justiça.