Dois homens são presos em Pauini por homicídios e tráfico de drogas

Uma plantação de maconha foi encontrada na propriedade de um dos suspeitos (Foto Divulgação)

Uma plantação de maconha foi encontrada na propriedade de um dos suspeitos (Foto Divulgação)

Em Pauini, no interior do Amazonas, dois homens identificados como Stênio Lópes de Oliveira, de 19 anos, e Kalebe Santana de Oliveira, de 24 anos, foram presos em flagrante na manhã dessa segunda-feira 21/11. Os indivíduos são suspeitos de envolvimento em homicídios e no tráfico de drogas, no município que fica a 915 quilômetros da capital amazonense.

As prisões ocorreram entre 6h e 8h da manhã em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Amazonas. Os suspeitos estavam na comunidade rural de Limeira, localizada às margens do Rio Purus, a 50 quilômetros da sede de Pauini. As ações fazem parte da segunda fase da “Operação Reflexo”, que tem o objetivo de combater a criminalidade e o tráfico de drogas na região.

Na ocasião, os agentes de segurança cumpriram um madado de prisão contra Stênio, por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. Já Kalebe, foi preso em flagrante, na mesma comunidade, após os policiais encontrarem uma plantação de maconha em sua propriedade e drogas prontas para comercialização.

A plantação foi destruída pelos agentes de segurança. Os dois homens estão presos na delegacia do município e responderão por homicídio e tráfico de drogas.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar