Dois envolvidos na morte de cantor, em Manaus, são presos

cantor

As investigações apontaram que o cantor Igor foi morto por engano (Foto Divulgação)

Wala Lourenço Ferreira, de 29 anos de idade, conhecido como “BH”, e Gabriel Mendes Ferreira, de 21 anos, chamado vulgarmente de “Dedinho”, foram presos na última sexta feira 13/01. A dupla é acusada de envolvimento no homicídio do cantor sertanejo Igor Moreira de Lima, que tinha 29 anos. Durante a ação policial, foram apreendidas drogas, munições, rádios comunicadores, uma motocicleta roubada e o veículo utilizado no crime.

cantor

Terceiro envolvido no crime que está foragido (Foto Divulgação)

Ígor foi executado com cerca de 20 disparos de arma de fogo, na noite do dia 4 de janeiro deste ano, no bairro Colônia Santo Antônio, localizado na zona Norte da capital amazonense. Durante uma entrevista coletiva, concedida à imprensa, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, Ricardo Cunha, detalhou a participação dos dois indivíduos na ação criminosa.

As investigações apontaram que o cantor Ígor foi morto por engano. De acordo com a Polícia, os criminosos estavam atrás de um desafeto que faz parte de um grupo criminoso rival, e pelo fato do cantor estar em um veículo com características semelhantes, na ocasião do crime, acabou sendo executado por engano.

cantor

Quarto envolvido no crime que está foragido (Foto Divulgação)

Existem mais dois envolvidos na ação criminosa, o Patrick de Lima Batista, chamado de “PK”, um dos executores, e o Jânio Pacheco de Sales, conhecido como “Pica Pau”, que é o mandante, conforme relata o delegado.

 

Jânio Pacheco de Sales, conhecido como “Pica Pau”, e Patrick de Lima Batista, o “PK”, estão sendo procurados pela Polícia. Em caso de denúncia, o cidadão pode entrar em contato pelo número de telefone: (92) 98118-9535 ou pelo Disk 181. Wala e Gabriel vão responder por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar