A Defensoria Pública do Amazonas inicia nesta semana, um mutirão itinerante no Município de Boa Vista do Ramos. O serviço será realizado pelo Polo de Maués, e vai acontecer entre os dias 17 e 21 de junho, das 8h às 17h, no prédio do Conselho Tutelar, na rua Padre Gabriel, bairro Esperança, em Boa Vista do Ramos. De acordo com a Defensora Pública, Gabriela Falcão, durante a semana, ocorrerão atendimentos presenciais nas áreas de Família, Registros Públicos, Cível e Criminal, com serviços voltados para guarda, divórcio, curatela, investigação de paternidade, retificação de documentos, entre outros.
- Incêndio atinge casa de dois andares no Centro de Manaus
- Adaf apreende 11 toneladas de manga na barreira de vigilância de Jundiá
O mutirão busca garantir assistência e orientação jurídica a população hipossuficiente de Boa Vista do Ramos. Localizado a 271 quilômetros de Manaus, o município possui uma população estimada em cerca de 23.785 pessoas, de acordo com dados do IBGE de 2022.
Para realizar o atendimento, a população deve comparecer ao local do mutirão durante do período da ação. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar