Cursos de dança, musicoterapia e artesanato ofertam vagas gratuitas para aposentados

A Manaus Previdência (Manausprev) está com inscrições abertas para três atividades do programa Vitalidade. As vagas são para dança, musicoterapia e artesanato com a modalidade de costura criativa em feltro.

As inscrições podem ser realizadas até 20 de fevereiro, pelo telefone (92 3186-8027), WhatsApp (92 98844-5056) ou presencialmente na sede da autarquia, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul, das 8h às 14h. As vagas são limitadas e podem ser encerradas antes do prazo, mediante preenchimento das turmas.

As atividades são gratuitas e acontecem em parceria com a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati). Para efetivar o cadastro, é necessário possuir e-mail pessoal para confirmação da inscrição. Ao final dos cursos, os participantes receberão certificado.

A turma de dança inicia no dia 23 de fevereiro, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 9h30. A musicoterapia começa no dia 27 de fevereiro, com encontros as sextas-feiras, das 8h30 às 10h30. Já a costura criativa em feltro inicia no dia 25 deste mês, com aulas as quartas-feiras, das 8h30 às 11h30, encerrando.

Com informações da assessoria

Fotos: Divulgação/Manaus Previdência

  • Sakuratoto