Contemplados no Bolsa Universidade devem entregar documentação na segunda-feira

Os candidatos contemplados na primeira chamada do Programa Bolsa Universidade (PBU) 2024 deverão entregar a documentação indicada na inscrição nas Instituições de Ensino Superior (IES) para as quais tenham sido classificados, nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, no horário de 8h às 15h. A apresentação deverá ser presencial e os documentos, originais, com cópia. Quem não entregar os documentos, será eliminado automaticamente.

Os endereços das instituições podem ser encontrados no Edital nº 06/2023, publicado na Edição 5.693 do Diário Oficial do Município (DOM), de 20 de outubro de 2023.

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), responsável pela coordenação do programa, fará a conferência das informações prestadas no ato da inscrição.

Após a conferência dos documentos, será emitido, pela coordenação do PBU, o Encaminhamento de Matrícula para adesão ao benefício junto à IES, respeitando os procedimentos e os prazos de matrícula das Instituições de Ensino Superior. O encaminhamento também ficará disponível no Portal do Candidato https://sgbu.manaus.am.gov.br/

Caso a documentação esteja incompleta ou apresente alguma inconsistência, o contemplado deverá entrar em contato diretamente com a Espi para mais informações.

Com informações da assessoria

Foto: Divulgação